quarta-feira, 5 de junho de 2013

FESTAS DA CULTURA POPULAR!

COM JONGO DA SERRIRNHA E COSTURANDO HISTÓRIAS
08 de junho de 2013 - (No Teatro SESI – Centro – Av. Graça Aranha, 1) - Ingressos: R$ 1,00, inteira e R$ 0,50, meia. (Crianças de escolas municipais em grupo não pagam).
O programa-show Rádio Maluca deste sábado vai ter como tema “As festas da Cultura popular”. As crianças vão poder dizer de que festa elas mais gostam, como o carnaval, festa junina,o boi bumbá... Para animar a galerinha, o grupo Jongo da Serrinha vai cantar e tocar. Eles formam uma associação, cujo o objetivo é educar e capacitar crianças e jovens para preservar o jongo como Patrimônio Imaterial. Para contar a história do dia, o grupo que tira suas histórias de um tapete construído pelo próprio grupo, o Costurando histórias. Para apresentar uma matéria sobre o tema do dia, o repórter mirim Alexandre Ilho.
 
JONGO DA SERRINHA

Rádio Maluca acontece aos sábados, das 11h às 12h, no Teatro SESI Centro (Av. Graça Aranha, 1), pertinho da Cinelândia. O programa é transmitido pelas Rádios Nacional (AM 1130) e (MEC AM 800), ao vivo. Ouça também pela Internet: www.radiomec.com.br/online"

Nenhum comentário:

Postar um comentário